quinta-feira, 27 de agosto de 2009

oi, tudo bem?

-Tudo bem...
-Fora o ódio que me consome todas as 24 horas do dia!
-Fora a decepção de ontem, a decepção de hoje e a desesperança crônica no amanhã!
-Tenho vontade de chorar, raiva de não poder!
-Quero gritar até ficar rouco!
-Quero gritar até ficar louco!
-Isso sem contar a ânsia de vômito, reação a tal pergunta idiota!

Mas fora isso, tudo bem...

Ei seus bat palhaços: quem de vocês ainda se lembra deste verdadeiro hino das gonorâncias?
Garotos podres... os mais punques de Mauá, logo, do mundo.
Um feio dia, a gente começa a estudar história e descobre que é só mais um punque enchendo o saco da humanidade.
Mas e aí?...
foda-se.

2 comentários:

  1. O quê? Gonorância? É que você não viu minha gata, a Jana... Ela canta assim pra mim: "Eu sou o verme que vai te comer no teu caixão..." todo dia, e ainda pula na parte do nha nha nha nha...
    Jana é foda...

    Beijão da Alínica

    ResponderExcluir
  2. Meu caro gonorante.

    Só faltava você na brogosfera!
    Beijso da Cúscula

    ResponderExcluir

Mendrolhantis mendrolhadus ests