terça-feira, 23 de novembro de 2010

entrevista aí guinorante! com Dutra Pinto

O departamento de jornalismo espírita, psicografou uma entrevista com Dutra Pinto," el vacilón".

para as notas de dinheiro que serão aviõezinhos no futuro

Ig- Por anos temos nos perguntado: o que foi que aconteceu?
DP- entetei... fiquei de vacilação: abravanel ou alquimim.... abravanel ou alquimim.... abravanel/alquimim... pimba! me grudaram, daí foi uma questão de horas pra fechar o meu paletó...
Ig- Quem te matou?
DP- mossad
Ig- O que é que só você viu?
DP- de repente tavam todos lá, uma verdadeira reunião de tudo que é filho da puta: opus dei, falanges franquista e libanesa, rota, gate, depatri, evangélicos americanos, operadores da bolsa, agroboys marlboros, riquinhos anarquistas... todos lá, eu sesquestrei as filhas deles,as mentes deles, a calma deles, os son(h)os deles, o tempo deles, pus eles atrás de um escudo cabalístico, se trancaram... ficaram tudo cagado de medo...
causei no baguio... mais que eu só o bin ladem.
Ig - E ainda capotou dois vermes...
DP- Não! Eles bateram cabeça quando viram a grana, pode conferir... eu pensando em vazar, em ajudar os parceiros, como ia meter 6 pipoco na nuca de um, 9 na costa de outro?... Mas se bem que é assim mesmo, deita na cama, cria fama...
Ig -Você sabe que é considerado?
DP - Claro... até porque herói pra ser herói mesmo tem mais é que se fuder pra provar.
Ig- É capaz até de virar filme... aliás música de animal de teta virou rapidinho...
DP - Tô sabendo, é a última moda... Se pans  passa no sbt...
Ig- E sobre a recente quebra do silvio santos?
DP- Tacô tanto aviãozinho  de dinheiro, agora vai querer tudo de volta e com juros. A caixa econômica federal, vai sanar o Panamericano, e agora não tem mais como sesquestrar esses pilantras...
Ig- Opa! Mas pode checar nas postagens antigas que este brogue avisou pra todo mundo assistir OZ, ou íamos ter que pagar a conta...
Ig- Aliás... você é ou não é o lombardi?
DP- Já fui... só mais um lombardi puxando saco de patrão..., mas quando ganhei rosto deixei de ser...

Entrevista interrompida por queda na conexão astral... tentaremos link na próxima seção...

Cópia da entrevista pra quem não tava acreditando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mendrolhantis mendrolhadus ests